Insônia (Crédito: divulgação)

Dois anos após o disco Enquanto Esperao cantor e compositor baiano Alex Sant’Anna acaba de liberar o EP Insônia e um clipe especial para a faixa-título.

Morando em Sergipe, o cantor navega por mares onde trafegam navios do pop, do rock e da chamada MPB e surfa na angustia e agonia contida nas letras dos álbuns anteriores. Com três faixas, o EP traz a participação de quatro grandes vozes femininas: Diane Veloso, na faixa-título, Anne Carol, dona de uma voz forte com cheiro de soul music que dá fôlego a “Tudo”, Nicole Donato, de voz e melodia ternas dessas de arrepiar o corpo até provocar olhos cheios de águia em “Fudeu”, e a mulher do “Google Tradutor”. Sim, na faixa “Tudo” a voz robotizada dá sua contribuição ao disco.

Já o clipe homônimo, dirigido por Baruch Bloomberg e editado por Lu Silva, leva o trabalho de Sant’Anna a flertar com a música psicodélica através de uma arquitetura que vai do roteiro a execução do filme em uma dança de símbolos buscando significado colhido na emoção de quem assiste. Clique aqui para download do EP e também assista ao vídeo abaixo: