Amigos registram viagem em que levam apenas um sofá e dois cachorros


Durante as férias de verão, três amigos resolveram fazer uma viagem diferente. Percorreram os Estados Unidos levando consigo dois cães e um sofá velho, onde sentaram confortavelmente em meio as paisagens incríveis que conheciam e retrataram cada momento em fotografias alegres e descontraídas.

Ao longo de quatro meses, o grupo passou por montanhas, lagos, campos e canyons encontrados em estados como Vermont, Alasca, Califórnia, e muitos outros. Após registrarem suas lembranças com a ajuda de uma câmera e um tripé, um dos jovens compartilhou as fotos no Reddit e conquistou os internautas que adoraram a ideia.

Confira abaixo os registros dessa divertida viagem:

fotos_amigos_viagem_verão_tramp (17) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (1) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (2) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (3) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (4) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (5) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (6) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (7) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (8) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (9) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (10) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (11) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (12) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (13) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (14) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (15) fotos_amigos_viagem_verão_tramp (16)