Assista ao teaser de The Hateful Eight, o novo filme de Quentin Tarantino


hateful-eight

Um teaser do novo filme de Quentin Tarantino, o faroeste The Hateful Eight, vazou na internet, após ser exibido para uma plateia de sortudos durante a estreia de Sin City – A Dama Fatal, nos Estados Unidos.

Mesmo sem nenhuma cena do filme sequer ter sido filmada, uma vez que os trabalhos só começarão em 2015, o teaser mostra uma duna de neve, uma mensagem avisando que estranhos ficam presos numa nevasca e em seguida o nome dos personagens que formam o H8teful Eight.

São eles o Major Marquis Warren, ‘O Cançador de Recompensas’; John Ruth, ‘O Carrasco’; Daisy Domergue, ‘O Prisioneiro’; Chris Mannix, ‘O Xerifef’; Bob, ‘O Mexicano’; Oswald Mobray, “O Pequeno Homem’; Joe Gage, ‘O Cowboy’; e General Sandy Smithers, ‘O Confederado’. Por fim, uma contagem sangrenta traz a frase “8 makes hate”.

Segundo informações, o elenco inclui os atores Bruce Dern, Kurt Russell e Samuel L. Jackson, mas ainda não há previsão de estreia, já que o filme quase foi descartado. Para quem não sabe, Tarantino quase desistiu da ideia depois que o roteiro vazou na internet, no entanto, depois de realizar uma sessão de leitura ao vivo do script em Los Angeles, o diretor voltou atrás. Assista: