Bailarina russa documenta os bastidores do balé em lindas fotografias


O balé clássico é um estilo de dança tão fascinante, que não há quem não se sinta tocado pelos movimentos elegantes dos bailarinos. Porém, o que no palco parece ser tão natural e sem esforço, na verdade requer anos e anos de prática nos bastidores.

Há aproximadamente um ano, a jovem bailarina russa Darian Volkova, tendo a fotografia como hobby, resolveu registrar o cotidiano de sua profissão em uma série de belas imagens intituladas “Soul In Feet”, algo em português como “Alma nos Pés”.

Nas fotos, Volkova capturou os treinos intensivos e todo o suor e lágrima derramados por quem escolheu seguir o balé como um estilo de vida. Confira o trabalho da bailarina abaixo:

fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (8) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (9) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (10) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (11) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (12) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (13) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (14) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (15) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (16) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (17) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (1) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (2) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (3) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (4) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (5) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (6) fotos_série_dança_balé_darian_volkova_tramp (7)