Casal faz sessão de fotos clichê com cachorro em vez de bebê


Se você adoraria fazer uma sessão de fotos de família, mas está faltando um bebê, não tem problema. Faça como o casal Jan e Chase Renegar, que usaram seu cãozinho chamado Snuggles para fazer a vez de um filho neste ensaio de fotos bem clichê.

Após ter a ideia, o casal resolveu chamar o amigo e vizinho Jamie Clauss, que é um ótimo fotógrafo de recém-nascidos, para clicar a divertida sessão de fotos da família. No álbum, o pequeno Jack Russel encarnou bem o papel de um bebezinho e fez poses fofas no colo de seus “pais”.

É claro que tudo não passou de uma brincadeira e uma forma engraçada de homenagear nossos animais de estimação, que muitas vezes são tratados como parte da família. Confira o resultado:

snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-4snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-17 snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-18 snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-2 snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-3
snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-5 snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-6 snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-7 snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-8 snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-9 snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-10 snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-11 snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-12 snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-1 snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-13 snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-14 snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-15 snuggles-dog-baby-photos-count-it-joy-photography-jamie-clauss-16