Fugindo de poses ensaiadas e do ambiente fechado de um estúdio, o fotógrafo autodidata chinês Tao Liu encontra nas ruas de seu país as cenas perfeitas para seus trabalhos.

Enquanto trabalha como leitor de medidores de água na cidade de Haifei, ele aproveita o tempo na rua para capturar com muita rapidez os momentos peculiares e inesperados que a maioria das pessoas não consegue notar.

Este hobbie de Liu começou há cerca de três anos, quando ele decidiu comprar uma antiga câmera Fujifilm X100 e passou a fotografar tudo o que via durante suas pausas para o almoço.

Anos mais tarde, no final de 2014, suas fotografias bem humoradas se tornaram um viral na China e agora estão se espalhando para o mundo todo. Confira abaixo algumas destas cenas divertidas:

fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (19) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (20) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (1) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (2) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (3) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (4) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (5) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (6) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (7) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (8) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (9) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (10) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (11) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (12) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (13) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (14) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (15) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (16) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (17) fotos_expontâneas_tao_liu_tramp (18)