Conheça a pintora que usa barrigas de grávidas como tela


Sabemos que a gravidez é um dos momentos mais importantes da vida de um casal, então por que não valorizar as lindas barrigas de grávidas transformando-as em telas para pinturas?

Foi pensando nisso que a pintora e mãe de dois filhos teve a ideia de criar o projeto “My Little Sweet-Pea”. Conhecida apenas como Carrie, ela acredita que este é um ótimo momento para interagir tanto com as mamães como também com os bebês, que percebem as carícias dos pincéis na barriga tornando o processo divertido e relaxante.

Há um tempo, o trabalho de Carrie se limitava apenas em decorar quartos para a chegada dos bebês, mas agora já são mais de 130 pinturas feitas nas barrigas das futuras mamães. Segundo a artista, as grávidas têm adorado a experiência de guardar uma lembrança diferente para o álbum de seus filhos e a procura para os trabalhos só aumentam.

A seguir você confere uma seleção com os lindos desenhos de diferentes temas feitos nas gestantes:

pregnant-bump-painting-carrie-preston-3 pregnant-bump-painting-carrie-preston-17 pregnant-bump-painting-carrie-preston-14 pregnant-bump-painting-carrie-preston-21 pregnant-bump-painting-carrie-preston-27 pregnant-bump-painting-carrie-preston-11 pregnant-bump-painting-carrie-preston-5 pregnant-bump-painting-carrie-preston-8 pregnant-bump-painting-carrie-preston-7 pregnant-bump-painting-carrie-preston-20 pregnant-bump-painting-carrie-preston-12 pregnant-bump-painting-carrie-preston-26 pregnant-bump-painting-carrie-preston-18 pregnant-bump-painting-carrie-preston-15 pregnant-bump-painting-carrie-preston-25 pregnant-bump-painting-carrie-preston-10 pregnant-bump-painting-carrie-preston-9 pregnant-bump-painting-carrie-preston-4 pregnant-bump-painting-carrie-preston-6 pregnant-bump-painting-carrie-preston-28 pregnant-bump-painting-carrie-preston-24 pregnant-bump-painting-carrie-preston-22 pregnant-bump-painting-carrie-preston-16 pregnant-bump-painting-carrie-preston-2 pregnant-bump-painting-carrie-preston-19