Fotógrafo capta a emoção de seus amigos ao revelar que tem AIDS


Foi em um dos momentos mais difíceis da vida do fotógrafo Adrain Chesser, que ele se inspirou para criar esta comovente série.

Tudo começou quando Adrain se deparou com o resultado positivo de seu teste de HIV. Sabendo que teria que dar notícia de sua doença para amigos e familiares, ele os convidou para uma sessão de fotos em seu estúdio e interrompeu contando, um a um, sobre sua condição de saúde.

O artista registrou o momento exato das reações das pessoas e expôs tudo isso em sua corajosa série intitulada “Eu tenho algo para te contar”.

Chesser diz: “Embora essas fotos sejam provavelmente as piores que meus amigos já tiraram, elas são, sem dúvida, as mais bonitas.”

adrianchesserihavesomethingtotellyou5 adrianchesserihavesomethingtotellyou6 adrianchesserihavesomethingtotellyou7 adrianchesserihavesomethingtotellyou8 adrianchesserihavesomethingtotellyou9 adrianchesserihavesomethingtotellyou10 adrianchesserihavesomethingtotellyou12 adrianchesserihavesomethingtotellyou11 adrianchesserihavesomethingtotellyou1 adrianchesserihavesomethingtotellyou2 adrianchesserihavesomethingtotellyou3 adrianchesserihavesomethingtotellyou4