Fotógrafo faz ensaio leve sobre o efeito da gravidade


O fotógrafo lituano Tomas Januska resolveu capturar de um jeito simples e minimalista as diferentes expressões de pessoas comuns enquanto saltam no ar.

Intitulado “Gravidade”, o projeto de Januska tinha a difícil missão de fotografar belas imagens no exato momento em que diversos voluntários pulavam para cima e para baixo em qualquer lugar que preferissem. Mas para que algumas fotos saíssem realmente boas, eles tiveram que saltar até 600 vezes. Haja fôlego!

Por mais que estivessem exaustos, isso não transparece no resultado final, que nos transmite uma agradável sensação de leveza e liberdade que só um voo é capaz de nos dar. Confira abaixo:

fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (9) fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (10) fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (11) fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (12) fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (13) fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (14) fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (15) fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (16) fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (1) fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (2) fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (3) fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (4) fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (5) fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (6) fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (7) fotos_pessoas_gravidade_tomas_januska_tramp (8)