Fotógrafo questiona o padrão de beleza feminino na série “Beleza Natural”


O fotógrafo londrino Ben Hopper quebra os padrões de beleza atuais com sua série “Beleza Natural”, onde as modelos posam confiantes com pelos nas axilas.

Para muitos pode parecer estranho, e até nojento, já que as mulheres sempre foram sujeitas a ter a pele mais lisa e suave o possível.

Sobre isso, Hopper explica: ” Eu não quero dizer que as mulheres devem deixar seus pelos das axilas crescerem, só acho que é uma possibilidade que as pessoas não devem rejeitar”.

natural-beauty-women-unshaven-armpits-ben-hopper-11 natural-beauty-women-unshaven-armpits-ben-hopper-9 natural-beauty-women-unshaven-armpits-ben-hopper-10 natural-beauty-women-unshaven-armpits-ben-hopper-6 natural-beauty-women-unshaven-armpits-ben-hopper-2 natural-beauty-women-unshaven-armpits-ben-hopper-3 natural-beauty-women-unshaven-armpits-ben-hopper-7 natural-beauty-women-unshaven-armpits-ben-hopper-1 natural-beauty-women-unshaven-armpits-ben-hopper-4 natural-beauty-women-unshaven-armpits-ben-hopper-5 natural-beauty-women-unshaven-armpits-ben-hopper-8