Fotojornalista documenta o submundo dos neonazistas canadenses


Neste polêmico trabalho intitulado “The Moviment”, o fotojornalista Brett Gundlock mergulhou profundamente na vida cotidiana dos neonazistas canadenses para documentar os momentos de intimidade entre os membros do grupo.

Isolados da sociedade convencional, o submundo dos skinheads é apresentado através de imagens chocantes e cheias de violência capturadas por Gundlock.

Podemos ver, que no interior da casa repleto por bandeiras vermelhas, símbolos da suástica e paredes sujas de sangue, uma família composta por pai, mãe, criança e até um cachorro vivem inteiramente essa ideologia.

Essas fotografias no estilo documentário nos levam a questionar o motivo pelo qual certas pessoas ainda decidem fazer parte de um movimento tão cheio de ódio quanto esse. Confira a seguir:

fotos_série_nazistas_brett_gundlock_tramp (9) fotos_série_nazistas_brett_gundlock_tramp (1) fotos_série_nazistas_brett_gundlock_tramp (2) fotos_série_nazistas_brett_gundlock_tramp (3) fotos_série_nazistas_brett_gundlock_tramp (4) fotos_série_nazistas_brett_gundlock_tramp (5) fotos_série_nazistas_brett_gundlock_tramp (6) fotos_série_nazistas_brett_gundlock_tramp (7) fotos_série_nazistas_brett_gundlock_tramp (8)