Lançamentos do dia: Sharon Van Etten, Elbow, Sons of the Sea e mais


sharon-van-etten

Nesta segunda-feira, 14 de julho, o mundo voltou a trabalhar depois de acompanhar a final da Copa do Mundo e também lamentou a morte da cantora/escritora Vange Leonel. Porém, o que importa para nós são os lançamentos musicais do dia, que teve o ótimo clipe novo de Sharon Van Etten e muito mais. Confira:

A cantora Sharon Van Etten compartilhou o clipe de “Our Love”, faixa que faz parte de seu mais recente álbum, Are We There. Dirigido por Karen Collins, o vídeo é quase todo em preto e branco com uma iluminação que dá todo clima intimista a produção.

O DJ/produtor britânico Adam Dyment, conhecido como Duke Dumont, revelou o clipe do single “Won’t Look Back”. Baseado no filmes Caçadores de Emoção, de 1991, o vídeo mostra bandidos mascarados com pula-pulas pelas ruas de Los Angeles enquanto são perseguidos por um policial.

O coletivo de hip hop Shabazz Palaces divulgou a faixa “Forerunner Foray”, mais uma música do próximo disco dos caras, intitulado Lese Majesty, que chega às lojas no dia 28 de agosto, pelo selo Sub Pop.

A banda britânica Elbow segue trabalhando nas faixas de seu novo álbum, The Take Off and Landing of Everything, e acaba de lançar um clipe para a música “Real Life (Angel)”. O vídeo relata a importância do esporte para uma nadadora, por meio de legendas com os diálogos da moça.

A cantora Ashley Roberts segue promovendo o seu primeiro disco desde a separação do Pussycat Dolls e divulgou um clipe para o single “Woman Up”. A faixa é a segunda tirada do álbum de estreia, Buttefly Effect, que chega ao mercado no dia 1 de setembro.

O duo The Tings Tings liberou o clipe de seu single de retorno, “Wrong Club”, faixa que estará presente no terceiro álbum da dupla, intitulado Super Critical, com lançamento previsto para o dia 20 de outubro.

Após divulgar um clipe para a canção “Assassin”, presente no álbum Battle Studies, o diretor Eastwood Allen criou um documentário não-oficial sobre a vida de John Mayer. Divulgado em abril, o filme com mais de uma hora de duração chegou à rede hoje e apresenta vídeos e narrativa do músico, tirados de entrevistas, performances, DVDs e depoimentos.

Em pausa com o Incubus, o vocalista Brandon Boyd divulgou mais um clipe de seu projeto solo, Sons of the Sea. Intitulada “Lady Black”, a faixa presente no EP Compass, de 2013, mostra um viajante que descobre uma passagem para um mundo alternativo.