weezer

Nesta segunda-feira, 21 de julho, estreou a nova novela da Rede Globo, Império, e o pessoal também ficou decepcionado com a provável nomeação de Dunga como novo/velho técnico da Seleção Brasileira de Futebol. Mas, como não estamos nem aí para isso, vamos falar do que interessa, os lançamentos musicais de hoje. Tem muita coisa boa, juntando tudo o que rolou no final de semana. Confira:

O Weezer divulgou a música “Back to the Shack”, faixa autobiográfica que fala da volta do grupo às origens, e estará presente em Everything Will Be Alright In The End, novo álbum de estúdio dos caras que será lançado em setembro pela gravadora Republic.

O quarteto Bastille divulgou o clipe de seu mais novo single, “Oblivion”. A produção é estrelada por Sophie Turner, a Sansa Stark da série Game Of Thrones, que interpreta o vocalista Dan Smith entoando os versos da faixa presente no disco Bad Blood.

O cantor The Weeknd revelou em sua página do SoundCloud a faixa “King Of The Fall”, música que sucede a promocional “Often”, lançada no mês passado junto ao anúncio de uma série de shows.

O cantor Sam Smith anunciou hoje que “I’m Not the Only One” será a próxima faixa promocional do álbum In The Lonely Hour. O britânico revelou também a capa do single, que promove seu disco de estreia.

O produtor Diplo divulgou um remix do single “Tennis Court”, de Lorde. A canção aparece no álbum de estreia da cantora, Pure Heroine, e sucede as já famosas “Royals” e “Team”.

O músico Marcelo Perdido divulgou um clipe para a faixar “Meu Maravilhoso Amigo Meu”, presente no disco Lenhador. O lançamento fez parte de uma campanha para promover o Dia do Amigo, 20 de julho.

A cantora Naná Rizinni apresentou um clipe para a canção “Me Deixa Dançar”. Dirigido por Leandro HBL, o vídeo conta com a participação especial dos membros da Banda UÓ e de Adriano Cintra (Madrid/ex-Cansei de Ser Sexy).

O grupo inglês Clean Bandit liberou um clipe para a faixa “Come Over”. Dirigido pelo próprio grupo, o vídeo traz o cantor Stylo G como figurante e as gravações aconteceram em Marrakech, no Marrocos, e Svalbard, na Noruega.

Em parceria com a cantora Fiona Apple, o músico Blake Mills liberou a faixa “Don’t Tell Our Friends About Me”, música que estará presente em Heigh Ho, disco com lançamento previsto para o dia 16 de setembro.

O projeto Jaded Incorporated, formado por Mayer Hawthorne e 14KT, lançou o clipe da faixa “People Change”, para promover seu recém-lançado álbum The Big Knock. Dirigido por Henry DeMaio, o vídeo questiona a identidade dos gêneros ao mostrar casais com os esterótipos masculinos e femininos trocados.

Por fim, o duo Basement Jaxx liberou um clipe para a faixa “Never Say Never”, que estará presente no álbum Junto. O vídeo mostra um grupo de cientistas japoneses que desenvolvem um robô especializado em rebolar, o TW3RK-BOT.