Leo Fressato encerra o ano com single-clipe inédito de “Adeus”


Leo Fressato (Crédito: Matheus Wittkowski)

Encerrando o ano, mas já acenando para 2019 ao mesmo tempo, o cantautor paranaense Leo Fressato lançou de surpresa o single-clipe “Adeus” – veja abaixo. A canção integra o próximo disco do compositor, Louco e Divertido, cuja previsão de estreia ficou para o primeiro semestre do ano que vem.

Dirigido por Débora Arobed, o clipe acompanha a melodia bem humorada da canção com um roteiro leve e direto: um dia na vida da protagonista, uma jovem mulher que se depara com uma série de personagens saindo de uma casa, todos indo embora para algum lugar desconhecido. Os figurantes são, em sua maioria, amigos e parceiros artísticos de Fressato, incluindo fãs.

“Adeus” é também o primeiro registro audiovisual no qual Fressato performa a drag Rita Lina, que ganhou boas cenas de destaque ao longo da produção. “Resolvi lançar esse clipe agora, no fim do ano, pra gente se despedir dessa época turbulenta e intolerante. Não é um período que vai acabar, mas essa música é como dizer um tchau e ao mesmo tempo deixar claro que seguiremos firmes e fortes para este 2019 que vem vindo aí”, reflete o compositor.