imagem_disneys_walt_disney_world_resort

Crédito: Divulgação/Walt Disney World

Você que costuma acessar diversas redes wi-fi com o seu notebook ou compartilha o único computador de casa com outras pessoas, provavelmente já sofreu ao notar novas barras e plug-ins indesejados no seu navegador de acesso à internet.

Pouca gente sabe, mas esses aplicativos são capazes de furtar dados pessoais, redirecionar sites para endereços suspeitos, comprometer os resultados das buscas e até infectar o sistema operacional de seu aparelho.

Para quem – assim como nós – adora comprar roupas e passagens aéreas, reservar hotéis e restaurantes, pagar contas online ou simplesmente acessar as redes sociais, uma pesquisa aponta que o risco de você ser vítima de golpes no mês de dezembro, tradicional período de festas, é ainda maior devido ataques aos serviços de e-commerce.

A fim de manter o seu computador protegido e te incentivar a fazer a checagem de plug-ins maliciosos com maior frequência, o Baidu organizou uma ação que vai premiar com viagens para a Disney e iPhones 6 os usuários que conferirem a segurança de seu PC, por meio do recurso de “Verificação Rápida”, disponível na nova versão do antivírus.

Ao contrário dos outros antivírus, cujos processos de verificação completa podem demorar horas e até dias, dependendo da quantidade de arquivos e do tamanho de armazenamento do disco rígido, a verificação rápida do Baidu checa as rotinas mais exploradas por crackers e é capaz de encontrar e eliminar até 96% dos plug-ins maliciosos existentes no Brasil.

baidu_antivirus

Para participar dessa incrível campanha, os não usuários do Baidu Antivírus devem instalar o software, e quem já usa deve fazer apenas uma atualização simples clicando aqui. Quem fizer uma “Verificação Rápida” até 28 de dezembro receberá um código para participar da promoção. Os vencedores serão conhecidos em janeiro.




artigo_patrocinado