Menino de três anos escolhe as roupas da mãe por uma semana


Você deixaria seu filho pequeno escolher o que você deve vestir? Pois essa ideia interessante e um pouco maluca foi pensada pela atriz e blogueira Summer Bellessa, que depois de passar três anos escolhendo as roupas do filho Rockwell, decidiu inverter os papeis.

Durante uma semana, ela deixou que o menino invadisse seu guarda-roupas e fizesse combinações com as peças que bem entendesse. O resultado desta brincadeira foram dias de looks divertidos e até muito bem combinados, exceto quando Rockwell decidia misturar dois pares diferentes de sapato de uma só vez.

A cada dia Bellesa publicou as fotos em seu blog e relatou tudo o que ocorreu durante a experiência. No final, ela percebeu que essa quebra na rotina foi terapêutico para os dois e que não se deve levar a si mesmo tão a sério. “São só roupas”, ela conclui.

Confira as divertidas fotos a seguir:

fotos_roupas_mãe_filho_summer_bellessa_tramp (5) fotos_roupas_mãe_filho_summer_bellessa_tramp (6) fotos_roupas_mãe_filho_summer_bellessa_tramp (1) fotos_roupas_mãe_filho_summer_bellessa_tramp (1) fotos_roupas_mãe_filho_summer_bellessa_tramp (2) fotos_roupas_mãe_filho_summer_bellessa_tramp (3)fotos_roupas_mãe_filho_summer_bellessa_tramp (4)