Siso lança single inédito em dueto com Letrux


Siso (Crédito: Suelen Pessoa)

O músico, cantor e compositor mineiro Siso lança hoje o single inédito “O Amor é 1 Arma de Destruição em Massa”. A faixa, que integra o novo álbum do artista, Saturno Casa 4, cujo lançamento será nas próximas semanas, traz a participação especial da carioca Letícia Novaes, a Letrux.

Escrita por Siso, “O Amor é 1 Arma de Destruição em Massa” brinca com os efeitos de um amor avassalador na vida de uma pessoa, que desconcerta ao mesmo tempo que se faz necessário. Letrux entra no dueto se entregando ao sentimento, enquanto aceita toda essa eletricidade e complexidade que vem junto a tal afeição. Além dos vocais, a cantora também declama trechos de duas obras da escritora francesa Anaïs Nin: “Fogo” e “Henry & June”, ambas compiladas a partir dos diários da autora.

O lyric video antecipa o lançamento de Saturno Casa 4, primeiro álbum cheio lançado por Siso, que assina a produção ao lado de Christopher Mathi (BRA), Lasyten (BRA), Alexis Gotsis (GRE) e Mettabbana (KOS/EUA). A obra também inclui “Saudade”, já com mais de 100 mil plays no Spotify, mais uma faixa inédita composta por Letrux e outra com participação especial da cantora Paula Cavalciuk.