Veja fotos do divertido museu de arte 3D nas Filipinas


Enquanto os principais museus de arte do mundo costumam proibir o uso da câmera fotográfica pelos seus visitantes, há um museu bastante incomum localizado em Manila, nas Filipinas, que não só permite o registro de imagens como também foi feito pra isso.

Chamado de Art in Island, este museu de arte 3D apresenta mais de 50 murais pintados por um equipe de 18 artistas coreanos, que são mestres em criar truques e ilusões de ótica usando as técnicas de luz, sombra e profundidade.

O interessante, é que todas as pinturas do local foram feitas especialmente para que o público possa interagir e tirar selfies como se fizessem parte de cada uma delas. Se forem registradas sozinhas, elas parecerão incompletas.

Veja a seguir algumas fotos divertidas tiradas por quem já passou pelo museu:

museu_arte_3d_filipinas_tramp (19) museu_arte_3d_filipinas_tramp (20) museu_arte_3d_filipinas_tramp (21) museu_arte_3d_filipinas_tramp (22) museu_arte_3d_filipinas_tramp (23) museu_arte_3d_filipinas_tramp (1) museu_arte_3d_filipinas_tramp (2) museu_arte_3d_filipinas_tramp (3) museu_arte_3d_filipinas_tramp (4) museu_arte_3d_filipinas_tramp (5) museu_arte_3d_filipinas_tramp (6) museu_arte_3d_filipinas_tramp (7) museu_arte_3d_filipinas_tramp (8) museu_arte_3d_filipinas_tramp (9) museu_arte_3d_filipinas_tramp (10) museu_arte_3d_filipinas_tramp (11) museu_arte_3d_filipinas_tramp (13) museu_arte_3d_filipinas_tramp (14) museu_arte_3d_filipinas_tramp (15) museu_arte_3d_filipinas_tramp (16) museu_arte_3d_filipinas_tramp (17) museu_arte_3d_filipinas_tramp (18)