Acompanhando a tendência das grandes indústrias e preocupada em se aproximar cada vez mais do seu público, a OldPony acaba de inaugurar sua loja virtual, alcançando os apaixonados por hidromel de todo Brasil.
“Decidimos abrir um canal direto com o consumidor final. Após analisar as tendências do mercado, do segmento de e-commerce e, também, entender que muitos dos nossos clientes finais tinham grandes dificuldades de conseguir nossos produtos, enfim, optamos por inaugurar nossa loja online. A ideia é facilitar o acesso a nossa linha de produtos, mantendo o preço dos PDVs. Nossa expectativa é atender a todos os canais, ampliando nossa área de atuação”, explica Marcos Rodrigues, sócio responsável pelo departamento comercial.
Além dos clássicos, a OldPony também aposta em hidroméis especiais: com adição de café; amora e pimenta do reino; e jabuticaba. Há, ainda, as versões frisante e envelhecida em barril de carvalho. Complementando a carta de produtos, às criações da fabricante nacional se agregam, também, braggots (bebida intermediária entre o hidromel e a cerveja) e vinagres de mel.
Na loja, além dos produtos da linha da empresa, também estão disponíveis itens institucionais, como camisas, taças, livros e outros souvenirs. Durante algumas datas comemorativas o e-commerce da marca trará promoções e produtos exclusivos.