Reconhecida por suas fragrâncias inebriantes e sofisticadas, a Mercedes-Benz Parfums apresenta um novo perfume oriental floral, o Pop Edition – uma releitura do Mercedes-Benz Woman, um clássico da marca. Criada pela mestra perfumista Honorine Blanc, a nova fragrância surpreende não só por suas notas alegres e joviais, mas também por apresentar uma versão divertida do elegante frasco.
A embalagem do Pop Edition foi desenvolvida em parceria com o Instituto Superior de Comunicação e Design – ISCOM Paris e teve como inspiração o Pop Art, movimento artístico bastante utilizado no mundo da moda e para a criação de maquiagem, que usa gráficos, formas e cores fortes e alegres. Dentro desse contexto, o design do frasco foi trabalhado com o conceito da “logomania” – grande tendência nos anos 1990 e que está de volta em marcas famosas, atraindo o público jovem.
O perfume traz notas de cabeça com bastante energia, como bergamota, tangerina, pêssego e kiwi. Já o corpo, apresenta a suavidade do jasmim, gardênia e jasmim-manga; enquanto o fundo carrega a assinatura alegre e divertida da baunilha, sândalo e chantilly. O preço sugerido é de R$ 479,00 (60 ml).