Tommy Hilfiger lança a coleção “Tommy Revisited: Edição Musical”


Crédito: divulgação

A marca de roupas premium norte-americana Tommy Hilfiger acaba de anunciar o lançamento de sua nova coleção Tommy Jeans “Tommy Revisited: Edição Musical”. Desde o início, a música tem desempenhado um papel instrumental na vida e no trabalho de Tommy Hilfiger, bem como no DNA exclusivo da marca que ele infundiu em Tommy Jeans. Como uma das primeiras marcas de designers a colaborar criativamente com músicos, do hip-hop ao rock’n’roll, Tommy Hilfiger revisita os arquivos com uma nova coleção de modelos inspirados em merch vintage.

A coleção “Tommy Revisited: Edição Musical” combina a estética da Tommy Jeans streetwear com vestuário inspirado em mercadorias de turnê, homenageando lendas musicais como os Backstreet Boys, a cantora pop Britney Spears e os roqueiros do Rolling Stones. Com conexões iniciais com a marca que vão desde turnês patrocinadas até amizades fora do palco, a coleção celebra momentos únicos na história musical da marca, misturando arte inspirada em turnê musical com o icônico streetwear. A coleção é composta por 16 estilos diversos de camisetas e moletons tanto em tamanhos unissex quanto femininos, todos feitos de algodão orgânico, destacando uma variedade de momentos memoráveis no palco.

Crédito: divulgação

Os modelos da coleção “Tommy Revisited: Edição Musical” já estão disponíveis no e-commerce oficial, em lojas selecionadas Tommy Hilfiger e Tommy Jeans em todo o mundo, e através de parceiros de vendas por atacado selecionados. Os preços variam de R$ 409 a R$ 429. Confira abaixo:

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação
Crédito: divulgação
Crédito: divulgação
Crédito: divulgação