Cage Bag é a mais nova e desejada bolsa feminina da Salvatore Ferragamo


Crédito: cortesia

Colorida e versátil, com uma alma dupla e a expressão do savoir-faire exclusivo da grife Salvatore Ferragamo, esta é a bolsa feminina Cage Bag, o novo ícone fashion que promete roubar os holofotes da temporada Primavera/Verão 2022.

A casa de moda apresenta uma bolsa cuja forma arredondada bucket confere caráter à linha, resultado da fusão entre a herança, a pesquisa de estilo e as sofisticadas habilidades tecnológicas que sempre foram a marca registrada da marca italiana.

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Inspirada na famosa sandália Kimo criada por Salvatore Ferragamo em 1951, a Cage Bag tem uma construção de gaiola extremamente leve, um exemplo de arquitetura aplicada a artigos de couro que requer numerosas etapas em sua produção.

Seu diferencial é que são duas bolsas em uma: a bolsa interna com cordão pode ser retirada e, intercambiável, vem em couro, na mesma cor ou em cor contrastante, em tecido natural ou em seda com estampa de lenço da arquivos, retrabalhados para a temporada.

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Com sua singularidade, um ícone é sempre construído em torno de uma complexidade sublime, um jogo de opostos que determina a própria essência do luxo contemporâneo. Este é o pensamento que está no centro da campanha digital para esta bolsa.

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A modelo Mariacarla Boscono é a musa que encarna a visão contemporânea da maison Ferragamo através de sua Cage Bag. O portfólio conta com imagens e um pequeno filme realizado em um cenário real, elegantemente minimalista dentro da antiga Cartiere Burgo (fábrica de papel) em Turim, um símbolo da arquitetura expressiva, escultural e sensual de Oscar Niemeyer.

Além disso, a filmagem tem um toque teatral que mantém o foco firme no produto e na dupla alma da bolsa, que se torna uma extensão física da mulher que a carrega.

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A campanha da Cage Bag é um retrato íntimo da capacidade de abraçar várias essências em uma só. Uma reflexão sobre as contradições, atitudes e essência que tornam cada mulher diferente: ironia e seriedade, ousadia e timidez, orgulho e intimidade, sensualidade e formalidade, ordem e desordem. Em uma palavra: única.

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A bolsa interna em seda pode ser comprada separadamente. Está disponível nas versões estampa do patrimônio da marca, nas cores saturadas de vermelho e laranja; e estampa Poppy Flower do artista francês Julien Colombier para a coleção SS22, inspirada em um lenço dos anos setenta com papoulas do arquivo Ferragamo. Assista: