Com uma fragrância poderosa e sofisticada, a Carolina Herrera acaba de lançar seu mais novo perfume masculino, o Bad Boy. Criado para homens singulares e irreverentes, que se atrevem a seguir seu próprio caminho e que não têm medo de expressar e compartilhar seus sentimentos.
“Tenho pensado sobre este projeto há um tempo: eu queria criar uma fragrância que capturasse a nova masculinidade. A ideia era criar um perfume requintado, com base numa fórmula inovadora, desenvolvida em torno de contraste e ingredientes ricos. Precisava estar num frasco impressionante que apresentasse um símbolo emblemático. A imagem tinha que ser não apenas criativa, mas também comprometida”, diz Carolina Herrera de Baez, diretora criativa de fragrâncias de Carolina Herrera.
Criada pelos perfumistas Quentin Bisch e Louise Turner, esta Eau de Toilette visa a excelência e apresenta uma fragrância construída em torno dos opostos. A obscuridade da fava tonka, do cacau e do âmbar contrasta com a luminosidade da sálvia, das pimentas preta e branca e da bergamota verde da Itália. Esta dualidade energizante é fortalecedora e reflete a personalidade única e complexa de um Bad Boy.
O aroma sedutor do perfume é coletado em um frasco extremamente distinto. Na forma de um raio – símbolo de heroísmo e força em várias culturas, como grega, nórdica ou indiana -, esta peça única se torna um verdadeiro objeto de desejo. O preço sugerido é de R$ 399 (50ml) e R$ 499 (100ml).