Christian Louboutin cria bolsa em homenagem à Portugal


O designer Christian Louboutin acaba de divulgar a sua mais nova criação: a Portugaba, uma bolsa concebida com técnicas artesanais portuguesas, que homenageia o país europeu.

Assim como fez com as bolsas Africaba, Mexicaba e Manilacaba, a Portugaba também é fruto da busca incessante do artista francês para encontrar o artesanato mais qualificado de todo o mundo. Criando uma celebração colorida, típica do país que continua a inspirá-lo, o estilista desenhou a Portugaba dando a designs tradicionais um toque Louboutin característico e apresentando um savoir-faire artesanal.

Desde a costa do Algarve, banhada pelo Sol, até às ruas de Lisboa, com seus azulejos de tons fortes, Portugal evoca imagens vívidas, repletas de histórias ricas e agraciadas com uma vibração excepcional. Mas, foi observando uma Capa de Honra, traje tradicional da região de Miranda do Douro (norte de Portugal) tipicamente usada para proteger o usuário contra o clima brutal das montanhas, que Christian teve a grande inspiração.

Feita à mão por dez artesãos portugueses, desde as contas das alças às franjas, a bolsa está disponível em dois tons diferentes: um branco e outro preto. Para quem se interessou, elas já podem ser encontradas, em unidades limitadas, nas boutiques Christian Louboutin dos shoppings Iguatemi São Paulo e Iguatemi Brasília. Confira algumas fotos abaixo:

Anterior Iron Maiden confirma shows em São Paulo e Porto Alegre
Próximo Seis dicas para impulsionar as vendas da sua marca no stories do Instagram