O shopping JK Iguatemi acaba de inaugurar a primeira pop-up de experiências da Estée Lauder, empresa estadunidense de cosméticos, do Brasil. O espaço da grife de beleza vai funcionar até o dia 18 de Julho no piso térreo do mall. Com ferramentas inovadoras e experiência 360°, a pop-up conta com quatro estações laterais e uma central. Quem passar pelo local irá receber um atendimento personalizado, além de poder fazer diagnóstico de pele, identificação de cor de base ideal, virtual try on de maquiagem e obter dicas de rotina para manter os cuidados com a pele.
Por meio de Ipads que estão disponíveis no espaço, os clientes têm acesso a ferramentas interativas que analisam cada detalhe da sua pele. Os especialistas explicam os benefícios dos produtos da marca e seus diferenciais e ainda finalizam essa experiência dando lindo presente a todos que participarem. A grande novidade fica por conta da customização exclusiva.
A pop-up segue inspiração do modelo global, porém foi projetada exclusivamente para o Brasil, visando melhor atendimento ao público local. Os clientes não precisam agendar horário para ter acesso às experiências e, após conhecerem os produtos, podem comprar os seus itens favoritos na loja Sephora, localizada no Piso 1.