André Prando abre financiamento coletivo para produção de novo álbum


André Prando (Crédito: Marcela Bicalho)

Quem segue o músico André Prando nas redes sociais fica de cara no tanto de coisa que o sujeito faz. Tá sempre tocando em algum canto de Vitória (ES) – cidade onde nasceu e vive até hoje – ou do Brasil, como rolou meses atrás quando ele e sua banda desceram até Santa Catarina para se apresentarem no Festival Psicodália. Representante da correria que é ser – e viver como – um artista independente, Prando agora se lança em mais uma aventura: uma campanha de financiamento coletivo para produção de seu próximo disco, Voador.

Produzido por Jr. Tostoi e com arranjos criados por Henrique Paoli, Voador já vem se desenhando como um álbum promissor, seja pela sua vibe que passeia  entre “climas mântricos e o rock”, seja pelas participações “espaciais”, de acordo como texto divulgado à imprensa. Junto a Prando viajarão nesta nave artistas como Zé da Flauta (Alceu Valença, Ave Sangria), Lucas Estrela, Duda Brack, Lucas Arruda, Edu Szajnbrum e Mário Wamser.

“Tenho certeza que poderei contar com meus apoiadores, que vibram comigo em todas as conquistas”, celebra Prando, que oferece recompensas a partir de R$ 25 até uma categoria de show completo por R$ 1500. De quebra, o cantor também já deixou um tira gosto do que vem vindo por aí: a faixa “Em Chamas no Chão”, que ele lançou como demo no ano passado e também já vem tocando ao vivo por aí. Confira abaixo:

Para contribuir na campanha de Voador, acesse: https://www.catarse.me/andreprando