Artista mistura celebridades modernas com anúncios vintage


David Redon, diretor de arte da agencia parisiense Quai Des Orfèvres, misturou a cultura pop moderna com anúncios publicitários das décadas de 50 e 60.

No trabalho chamado “Ads Libitum”, imagens de celebridades como Beyoncé, Kanye West, Pharrell Williams e Kurt Cobain foram  inseridas em páginas de revistas vintage para anunciar sabonete, maquiagem, creme dental e outros produtos.

Um apelo cada vez mais comum nos dias de hoje, em que personalidades utilizam de sua influência para vender todo o tipo de coisa.

vintage-kanye-01-2014vintage-snoop-01-2014 vintage-outkast-01-2014 vintage-michael-jackson-01-2014 vintage-drake-01-2014 vintage-breaking-01-2014 vintage-beyonce-01-2014vintage-pharrell-01-2014 vintage-nirvana-01-2014

 

Anterior Encontre o cachorro escondido em cada paisagem desta divertida série
Próximo Confira o antes e depois das fachadas de lojas antigas de Nova Iorque