Banda-Fôrra se joga na dança em nova série de lyrics videos


Banda-Fôrra (Crédito: Dani L)

Entre passos de danças, sombras, luzes e movimentos, a Banda-Fôrra lançou quatro lyric videos inéditos para faixas de Trilha, disco de estreia do grupo paraibano divulgado no último mês de Janeiro.

Dessa estreia, os rapazes Ernani Sá (guitarra e teclado), Guga Limeira (voz), Matteo Ciacchi (baixo), Hugo Limeira (guitarra) e Lucas Benjamin (bateria) tiveram a ideia de criar um lyric video para cada faixa, soltando as quatro primeiras de uma só vez.

“A dança é o fio que amarra as oito faixas em Trilha, tudo ali conspira para o movimento, inclusive nos shows: o lugar das canções se reafirma nos corpos dos intérpretes e da plateia”, continua Guga Limeira, vocalista da Fôrra, sobre a escolha da dança como principal narrativa visual. “Unir forças com artistas e expressões da dança configurou-se como algo espontâneo, mais ainda pela força das e dos artistas que orbitam na Paraíba e aderiram ao nosso som sem hesitar. Há também o amor, linho para a linha, sem o qual nada seria”.

Nascida sob o sol da capital paraibana, a Banda-Fôrra é o canto de quem é livre, é um encontro de águas e vontades, que promovem o diálogo de sonoridades estrangeiras com a essência da música brasileira em pé de igualdade, evitando quaisquer estereótipos geográficos em suas composições. Veja abaixo com os novos lyrics vídeos: