Casal constrói pequena casa móvel para viajar pelo mundo


A maioria das pessoas sonham em ter uma casa própria que seja ampla e espaçosa, porém o casal Guillaume Dutilh e Jenna Spesard se contentam em viver em apenas 11 metros quadrados, contanto que seu quintal seja o mundo.

Há aproximadamente um ano, os dois deixaram seus empregos habituais, venderam tudo o que tinham e construíram uma aconchegante casa móvel para, de início, percorrer toda a América do Norte.

casal_viagem_casa_móvel_tramp (1)

Para dar início a aventura, Guillaume, que costumava trabalhar como engenheiro industrial, e Jenna, que era assistente executiva, decidiram seguir seus sonhos e trabalhar com o que realmente gostam enquanto viajam. Ele como fotógrafo e ela como escritora de viagens, o que os mantêm e dá a mobilidade necessária para sua nova rotina.

A fim de mostrar o cotidiano desta incrível jornada e encorajar outras pessoas que acham essa “loucura” impossível, eles criaram o projeto “Tiny House Giant Jouney“, um blog cheio de fotos e textos bem legais.

Veja algumas imagens abaixo:

casal_viagem_casa_móvel_tramp (10) casal_viagem_casa_móvel_tramp (2) casal_viagem_casa_móvel_tramp (3) casal_viagem_casa_móvel_tramp (4) casal_viagem_casa_móvel_tramp (5) casal_viagem_casa_móvel_tramp (6) casal_viagem_casa_móvel_tramp (7) casal_viagem_casa_móvel_tramp (8) casal_viagem_casa_móvel_tramp (9) casal_viagem_casa_móvel_tramp (11) casal_viagem_casa_móvel_tramp (12) casal_viagem_casa_móvel_tramp (13) casal_viagem_casa_móvel_tramp (14) casal_viagem_casa_móvel_tramp (15) casal_viagem_casa_móvel_tramp (16)

Anterior Projeto conta a história de casais juntos há mais de 50 anos
Próximo Dupla recria fotos históricas com montagens em miniatura