Conheça o hambúrguer mais caro do mundo


glamburguer_chris_large_tramp (2)

Até quanto você pagaria para comer um hambúrguer? Pois no restaurante londrino Honky Tonky você precisará desembolsar aproximadamente quatro mil reais se quiser saborear o hambúrguer mais caro do mundo.

Batizado como Glamburguer, o lanche criado pelo chefe Chris Large é preparado só com ingredientes sofisticados, a começar pelo hambúrguer feito com a mistura de Kobe e veado da Nova Zelândia, consideradas as melhores carnes bovinas do mundo.

Além disso, a carne é temperada com sal do Himalaia defumado, seguido por queijo brie, açafrão iraniano, trufa negra e branca, ova de pato, caviar belga, bacon da melhor qualidade e lagosta canadense. Tudo montado dentro de um pão coberto por folhas de ouro.

A ideia do sanduíche surgiu em comemoração do restaurante pelo sucesso de cinco milhões de pratos vendidos em um site de compras coletivas. Nada modestos, não?

Confira abaixo as fotos do Glambúrguer e veja se ele é capaz de te fazer salivar:

glamburguer_chris_large_tramp (1)glamburguer_chris_large_tramp (3) glamburguer_chris_large_tramp (4) glamburguer_chris_large_tramp (5) glamburguer_chris_large_tramp (6)