Conheça as tatuagens feitas com pontilhismo por Brezinski Ilya


Nós do Tramp estamos sempre de olho em novas técnicas de tatuagens desenvolvidas por vários artistas habilidosos que preferem desenhar na pele ao invés de qualquer outra superfície.

Enquanto algumas tatuagens são inspiradas na arte moderna, formas geométricas, hiper-realistas ou até em pinceladas de aquarela, o russo com sede em São Petersburgo Brezinski Ilya utiliza a complexa técnica do pontilhismo para criar imagens perfeitas aplicando milhares de pontinhos um ao lado do outro sobre a pele.

Surgido no final do século XIX como parte do movimento impressionista, o pontilhismo feito de maneira tradicional oferece um alto nível de dificuldade para o artista. Imagine então o desafio de Ilya para transformá-lo em tatuagem?

Confira abaixo o resultado impressionante alcançado pelo tatuador:

pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (18)pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (35) pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (20)pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (19) pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (21) pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (22) pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (23) pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (24) pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (25) pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (26) pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (27) pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (28) pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (29) pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (30) pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (31) pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (32) pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (33) pontilhismo_tattoo_ilya_brezinski_tramp (34)