Fotógrafo registra as divertidas motocicletas de carga do Vietnã


A fim de registrar os efeitos da substituição dos animais de carga, do final do século XIX, pelas motos nos países Asiáticos, o fotógrafo holandês Hans Kemp criou a série “Bikes of Burden”, que mostra as divertidas motocicletas do Vietnã carregando um volume muito grande de carga.

Quase como uma formiga que carrega uma folha muito maior que o próprio corpo, as motocicletas transportam uma quantidade muito grande de alimentos frescos, carnes, objetos e até alguns animais vivos.

Este trabalho incrível virou um livro com 148 fotos, que traz também as suas devidas explicações na legenda. Você pode ver algumas delas logo abaixo:

Hans_Kemp_Bikes_Burden_02 Hans_Kemp_Bikes_Burden_03 Hans_Kemp_Bikes_Burden_04 Hans_Kemp_Bikes_Burden_06 Hans_Kemp_Bikes_Burden_07 Hans_Kemp_Bikes_Burden_08 roses.jpg.CROP_.original-original1 BOBupdate-33.jpg.CROP_.original-original1 BOBupdate-24.jpg.CROP_.original-original1 Hans_Kemp_Bikes_Burden_01

bikes-of-burden-hans-kemp-no-vietna bikes-of-burden-hans-kemp-no-vietna-4 bikes-of-burden-hans-kemp-no-vietna-8 bikes-of-burden-hans-kemp-no-vietna-16 bikes-of-burden-hans-kemp-no-vietna-9