Lançamentos do dia: Austra, Superfood, The-Dream, Don L e mais


don l

Nesta quinta-feira, 3 de julho, depois de um humorista espanhol dizer que One Direction é melhor que os Beatles, a gente vai ficar na nossa e falar apenas sobre os lançamentos musicais do dia. Tem clipe novo do Don L, Austra, The-Dream, Superfood e muito mais.

O grupo canadense Austra liberou o clipe de “Hulluu”, faixa que integra o EP Habitat, lançado em junho pelo selo Paper Bag/Domino. O vídeo, dirigido por Zeesy Powers, traz a dançarina Emily Law encenando o synthpop com versos da vocalista Katie Stelmanis em um cenário preto.

A multitalentosa cantora Florrie apresentou na BBC Radio 1 a faixa “Little White Lies”, primeiro single do EP sucessor de Sirens, que deve sair no segundo semestre pela Sony Music.

A inglesa Laura Welsh já havia lançado a faixa “Break the Fall”, mas agora a cantora compartilhou um videoclipe para a faixa produzida por Emile Haynie. Dirigido por Rob Brandon, o vídeo foi todo filmado em preto e branco, já a canção chega às lojas em 11 de agosto.

A banda inglesa Superfood acaba de lançar um clipe bem legal para o single “Right On Satellite”. Dirigido por Zac Ella, o vídeo traz características da indústria de cinema de Bollywood.

Após lançar no começo do ano um EP com o mesmo nome do duo, o Broods divulgou a primeira prévia do novo trabalho. Intitulado “L.A.F.”, o single estará presente no álbum Evergreen, que chega às lojas em setembro pela Capitol Records e contou com a produção de Joel Little.

A banda Red Hot Chili Peppers disponibilizou o download gratuito de um EP com cinco músicas gravadas ao vivo. As performances capturadas durante a turnê Im With You, que rodou o mundo entre os anos de 2012 e 2013. O material inclui as canções “Breaking the Girl”, “Wet Sand”, “Snow”, “Power of Equality” e “Strip My Mind”. Clique na foto para baixar.

red-hot-chili-peppers

O cantor Terius Nash, conhecido como The-Dream, liberou hoje um clipe para a faixa “Black”. Dirigido por Daniel Sanwald, o vídeo foi gravado na África do Sul e presta uma homenagem a Nelson Mandela.

A cantora Ariana Grande estreou o seu mais novo single “Break Free”. A faixa, produzida pelo DJ Zedd, é a segunda promocional do novo álbum de estúdio da americana, precedida pelo hit “Problem”, com a participação de Iggy Azalea.

Por fim, o rapper Don L revelou o clipe de “Morra Bem, Viva Rápido”, faixa presente na mixtape Caro Vapor / Vida e Veneno de Don L, de 2013. O vídeo foi todo gravado na cidade de Lisboa, em Portugal e contou com a direção do português João Seguro.