Lançamentos do dia: Common, Chromeo, Lana Del Rey, Ice Cube e mais


common

Nesta terça-feira, dia 1 de julho, além da petição para o Google não acabar com o Orkut e a classificação suada da Argentina e Bélgica, aconteceram muitos lançamentos musicais. Bacana que somos, separamos todos para você não ficar desatualizado. Confira:

O duo Chromeo, formado por P-Thugg e Dave 1, continua com a promoção do álbum White Women e para isso lançou o videoclipe de “Frequent Flyer”, em parceria com o canal de comédia Funny or Die.

Depois de lançar o bom disco World Music, em 2012, a banda Goat está se preparando para um novo disco em 2014 e disponibilizou o primeiro single, “Hide From The Sun”. Intitulado Commune, o novo trabalho deles deve chegar às lojas dia 23 de setembro pelo selo Sub Pop.

Durante uma apresentação exclusiva ao canal no YouTube do site português Bodyspace, o músico Castello Branco mostrou a inédita “O Peso do Meu Coração”. No vídeo gravado no Rio de Janeiro, a nova música é tocada após a já conhecida “Anú”, do álbum Serviço, de 2013.

A banda de post-hardcore Gloria disponibilizou o clipe para mais uma faixa do álbum Renascido, de 2012. Intitulada “Pétalas”, essa é a terceira faixa do disco a ganhar vídeo e também uma versão acústica.

A banda Maroon 5 também liberou hoje o clipe de “Maps”, a nova música de trabalho. No vídeo, o vocalista Adam Levine é flagrado por sua namorada com outra mulher em uma festa. A faixa é o primeiro single do álbum V, que está previsto para o dia 2 de setembro.

Hoje também o clipe de “Shades Of Cool”, da cantora Lana Del Rey, dirigido por Jake Nava, ganhou uma nova versão feita pelo próprio diretor. No novo vídeo, algumas cenas foram estendidas e um final alternativo foi adicionado a produção.

O cantor e produtor Robin Thicke lançou o clipe de “Still Madly Crazy”, canção que integra o álbum totalmente dedicado à sua ex-esposa. Intitulado Paula, o disco chega ao mercado no dia 13 de julho.

O Guns N’ Roses – do Axl Rose – divulgou pelo canal no YouTube as performances ao vivo das canções “Welcome To The Jungle”, “Sweet Child O’ Mine” e “You Could Be Mine”, extraídas do DVD Appetite For Democracy 3D. Com produção da Rock Fuel, o material mostra a temporada de shows do grupo no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas, em 2012.

“Welcome To The Jungle”

“Sweet Child O’ Mine”

“You Could Be Mine”

O quarteto Dikembe revelou hoje a faixa “Snakes In My Path”, mais uma canção de novo álbum Mediumship, a ser lançado em 22 de setembro.

O produtor Baauer, famoso pelo hit “Harlem Shake”, está de volta com um novo single. Intitulada “Clang”, a faixa foi baseada em uma música de Buedi Siebert, representante da New Wave alemã.

A cantora Marissa Nadler continua trabalhando nas faixas de July, seu mais recente álbum. Dessa vez ela lançou um clipe para “Firecrackers” seguindo o clima de balada vintage com imagens da musicista envelhecidas.

O Hospitality lançou um clipe para o single “I Miss Your Bones”, presente no álbum Trouble, de janeiro deste ano. O vídeo mostra uma série de tutoriais, desde como fazer tranças até como tocar a música da banda.

O rapper Jeezy vai lançar um disco novo e também acaba de apresentar a música “Seen It All”, faixa com o mesmo nome do álbum, que conta com a participação de Jay-Z. A imprensa noticiou que o novo trabalho de Jezzy deve chegar nas lojas no dia 2 de setembro.

O cantor e ator Ice Cube está trabalhando freneticamente em seu novo álbum, Everythang’s Corrupt, tanto é que acaba de liberar o seu primeiro single. Intitulada “Drop Girl”, a faixa foi produzida por Bangladesh-ish e conta com a participação de Redfoo (LMFAO) e 2 Chainz.

O álbum novo do Trey Songz, chamado Trigga, foi disponibilizada para audição no YouTube. O disco traz parcerias inéditas com Nicki Minaj e Justin Bieber, com a rapper, ele gravou uma música chamada “Touchin, Lovin”. Já com o cantor canadense, foi um remix de “Foreign”.

Por fim, o cantor Common compartilhou mais uma música do seu futuro disco aos fãs curiosos. Chamada “Speak My Piece”, a canção estará no álbum Nobody’s Smiling, que sai em 22 de julho pela Def Jam.