Lançamentos do dia: Foster the People, Lenny Kravitz, FKA Twigs e mais


Foster the People

Nesta terça-feira, dia 24 de junho, além da cantora Sandy ter dado à luz ao seu primeiro filho e o técnico da Itália ter pedido demissão, aconteceram alguns ótimos e outros nem tão bons assim lançamentos musicais. Destaques para Foster the People, Lenny Kravitz, Bon Jovi e FKA Twigs. Confira:

O trio de indie rock Foster the People liberou um clipe inédito para a faixa “Pseudologia Fantastica”, música presente no álbum Supermodel, lançado em março. Dirigido pelo próprio Mark Foster, líder do trio, o vídeo de animação mostra um grupo de trabalhadores oprimidos sendo salvos por uma figura gigante com visual psicodélico.

O novo single de Usher, intitulado “Good Kisser”, ganhou uma versão remixada pelo rapper Busta Rhymes com trechos da música “Put Your Hands Where My Eyes Can See”. A faixa original integrará o próximo álbum de estúdio do Big Ush, ainda sem título definido, que está previsto para setembro.

O site da revista Billboard divulgou o áudio da faixa “Growin’ Up The Hard Way”, demo inédita da banda Bon Jovi. A música foi descartada do álbum New Jersey, de 1988, e integra o relançamento especial do disco em comemoração ao aniversário de 30 anos da banda.

O músico norte-americano Lenny Kravitz anunciou nesta terça-feira o lançamento de um novo disco e também divulgou a faixa “The Chamber”, primeiro single do trabalho. Intitulado Strut, o álbum é o 10º trabalho do artista e deve sair em 22 de setembro.

A dançarina e cantora inglesa FKA Twigs liberou um clipe para “Two Weeks”, primeiro single de seu álbum de estreia, LP1, que chega às lojas no dia 12 de agosto pelo selo Young Turks. O belo vídeo foi dirigido por Nabil Elderkin, que já trabalhou com nomes como Daft Punk, Arctic Monkeys, Foals, James Blake, Bon Iver e Frank Ocean.

O The Child Lov, projeto do produtor belga Martijn William Zimri Teerlinck (Cole Williams) divulgou o clipe de “One Day”, faixa que integra o recente álbum homônimo, lançado no ano passado. Para quem não sabe, Martijn faleceu em dezembro de 2013, aos 26 anos, devido uma complicação cirúrgica. O vídeo divulgado hoje conta com a colaboração de Damon Albarn (Blur/Gorillaz) e tem direção de Christine Yuan.

O dua ASTR, formado pela cantora Zoe Anna e o multi-instrumentista Adam Pallin, liberou um clipe da faixa “Blue Hawaii” para promover o EP Varsity, lançado em janeiro pelo selo Neon Gold. O vídeo foi dirigido por Luke Choi e apresenta um visual colorido e oitentista.