Lançamentos do dia: Holger, Perfume Genius, Linkin Park e mais


holger

Nesta quinta-feira, 17 de julho, um avião da Malaysia Airlines com 295 passageiros caiu na Ucrânia e a CBF anunciou Gilmar Rinaldi como novo coordenador de seleções. Mas, em meio a tantas coisas ruins, o Tramp traz um pouco de alegria com os lançamentos musicais do dia. Confira:

O músico Mike Hadreas, conhecido como Perfume Genius, divulgou um clipe inspirado no filme Forrest Gump para a faixa “Queen”, que estará em seu próximo álbum, Too Bright, com lançamento previsto para o dia 22 de setembro.

O grupo texano The Polyphonic Spree lançou o clipe de “Hold Yourself Up”, faixa presente no disco Yes It’s True, de 2013. A produção, comandada por Justin Wilson, mostra a vida após a morte com muitas cores, luzes, mulheres e alegria.

O Linkin Park liberou em seu canal no YouTube o vídeo da performance ao vivo de “Until It’s Gone”, feito a partir de imagens que os fãs gravaram durante um show em Milão, na Itália, que aconteceu em junho.

A banda Holger lançou uma coletânea de lados B e covers para homenagear o baterista Arthur Bruno, que está deixando a banda e o país, para morar em Nova Iorque.  Entre as faixas, estão curiosas versões para “Alagados”, do Paralamas do Sucesso, e “Mim Quer Tocar”, do Ultraje a Rigor.

O trio paulistano Capela divulgou hoje, em sua página oficial no YouTube, um vídeo ao vivo da música “Raios e Trovões”, que conta com a participação de Hélio Flanders, vocalista do Vanguart, e do músico Pedro Gama tocando banjo.

O rapper de Atlanta, Young Thug, soltou um remix para a faixa “Eww Eww Eww”, que conta com a participação especial de T.I. e do cantor jamaicano Zuse.