Lançamentos do dia: How to Dress Well, Pennywise, Nile Rodgers e mais


Pennywise

Nesta quarta-feira, 2 de julho, depois de você se lamentar com as atrações confirmadas para a festa de encerramento da Copa do Mundo, o que te resta é ouvir os lançamentos musicais do dia que o Tramp separou. Tem How to Dress Well, Pennywise, Nile Rodgers, Colbie Caillat e muito mais.

A cantora Lily Allen divulgou o clipe de seu mais novo single, “Url Badman”, a quinta faixa promocional do álbum Sheezus. No vídeo, a cantora aparece acompanhada dos haters, que criticam e escrevem coisas ruins sobre sua arte em blogs e sites.

A cantora Colbie Caillat liberou o lyric video da música “Live It Up”, canção que está incluída no novo EP da artista, intitulado Gypsy Heart – Side A. No vídeo, a Colbie mostra sua coragem e aparece fazendo um salto de paraquedas.

A banda californiana de punk rock Pennywise liberou hoje o disco Yesterdays para audição. O álbum, disponibilizado no YouTube, traz uma seleção de músicas que a banda escreveu e gravou desde os anos 80 e será lançamento oficial no próximo dia 15 de julho pela Epitaph Records.

Os suecos do Little Dragon apresentaram o videoclipe da faixa “Pretty Girls” para divulgar o álbum Nabuma Rubberband, lançado em maio pelo selo Loma Vista Recordings. Com direção de Nabil, o vídeo é a continuação do aterrorizante videoclipe de “Klapp Klapp”, assinado por Taylor Cohen.

O guitarrista Nile Rodgers teve a sua composição “Do What You Wanna Do” lançada pelo selo Cr2 Records, que comprou os direitos da música em um leilão beneficente promovido pelo produtor.

O projeto How to Dress Well encerrou hoje a trilogia de clipes começada em “Repeat Pleasure” e “Face Again”. O vídeo de “Childhood Faith in Love” faz parte da promoção do álbum What Is the Heart? e foi dirigido pelo próprio Tom Krell com Johannes Grave Muskat.

A banda Foxing revelou o clipe da faixa “The Medic”, presente em seus mais recente álbum The Albatross, lançado originalmente em 2013 e relançado pelo selo Triple Crown Records. O vídeo desenvolvido pelo baixista Josh Coll, mostra a história de um casal e a sua relação amorosa.

A banda Craft Spells liberou hoje o vídeo para “Nausea”, faixa com o mesmo nome do segundo álbum dos caras, lançado no mês passado. Feito em animação 2D, o clipe apresenta uma série de desenhos abstratos que se transformam em objetos.

A cantora inglesa Moko também revelou a canção “Your Love”, primeira prévia de um novo EP  intitulado Gold, que deve sair em breve.

A cantora escocesa Lauren Holt, conhecida como LAW, liberou para audição gratuita o Cowboys & Hustlers, o seu segundo e mais novo EP, que traz seis faixas inéditas cheias de influências do soul-pop e R&B.

Por fim, o Hyde & Beast, formado por Dave Hyde e Neil Bassett, apresentou o clipe de “Keep Moving”, faixa com o mesmo nome do segundo disco do duo, que chega às lojas em 28 de julho.