Lançamentos do dia: Nas, Saint Pepsi, Ava Rocha, Sivu e mais


Nas

Nesta quarta-feira, 16 de julho, aconteceu o tão esperado casamento entre Clara e Marina na novela Em Família e também a volta do campeonato brasileiro de futebol, mas como de costume, a gente recomenda você ignorar tudo isso e se ligar nos lançamentos musicais que rolaram hoje. Tem Nas, Saint Pepsi, Ava Rocha, Sivu, Jason Mraz e muito mais. Confira:

A cantora, cineasta e artista multidisciplinar Ava Rocha liberou um vídeo para “Você Não Vai Passar”, canção produzida por Jonas Sá presente no álbum Ava Patrya Yndia Yracema, de  2014.

O músico inglês James Page, conhecido como Sivu, divulgou a faixa “Particles”, canção que – junto com “Stranges In The Night” – integrará o EP Miracle (Human Error), com data de estreia marcada para 28 de julho.

O cantor Jason Mraz divulgou o clipe de “Hello, You Beautiful Thing”, canção presente em seu primeiro álbum acústico, intitulado Yes!, que foi lançado nesta semana e contou com a participação do trio Raining Jane.

Em comemoração aos 20 anos do clássico disco Illmatic, o rapper Nas organizou um desafio e deu oportunidade para um aspirante a produtor fazer o clipe oficial da faixa “Represent”. O vídeo foi dirigido por Brian Katz, vencedor do concurso, com a ajuda de Jason Goldwatch e traz imagens antigas do rapper e do filme mudo O Ladrão de Bagdá, de 1940.

O The New Pornographers revelou um clipe para a faixa “War On The East Coast”, que estará presente em seu novo álbum, Brill Bruisers, com lançamento previsto para o dia 26 de agosto, pelo selo Matador Records.

O rapper Wiz Khalifa também divulgou um clipe para “KK”, faixa que conta com a participação de Juicy J e Project Pat, e estará presente no próximo álbum do cantor, intitulado Blacc Hollywood.

A banda britânica Alt-J divulgou o clipe de seu novo single “Hunger Of The Pine”, faixa que será o carro-chefe do próximo disco deles intitulado This All Is Yours, que chega ao mercado em 22 de setembro e marca o primeiro LP dos músicos após a saída do baixista Gwil Sainsbury. O vídeo dirigido por Nabil, mostra um homem em fuga pela floresta enquanto flechas são arremessadas em sua direção.

O músico Ryan DeRobertis, mais conhecido pelo projeto Saint Pepsi, revelou um clipe para seu novo single “Fiona Coyne”, primeira faixa do produtor nova-iorquino pelo selo Carpark Records. No vídeo, o protagonista anda pelas ruas de uma cidade segurando um globo espelhado enquanto todos moradores se beijam.

Por fim, o duo londrino Simian Mobile Disco lançou um belo vídeo para “Tangents”, faixa que integrará seu novo álbum, Whorl, que será lançado em 9 de setembro, pela Anti-Records.