Mãe faz desenhos criativos em cima dos rabiscos da filha


Depois das ilustrações adoráveis feitas pela artista Mica Angela Hendricks em parceria com sua filhinha de 4 anos de idade, mais uma mãe contou com a ajuda da filha para criar pinturas expressivas.

A canadense Ruth Oosterman e a pequena Eva, de apenas dois anos de idade, fazem juntas uma série de desenhos criativos que somam os traços primários de uma criança, com os traços habilidosos de uma artista.

Após Eva rabiscar no papel de forma independente, a mãe usa a imaginação para transformar os esboços abstratos da menina em figuras coloridas pintadas em aquarela.

O resultado da inusitada parceria, Ruth nos mostra em seu blog pessoal chamado “The Mischievous Mommy”, além de vídeos e fotos sobre cotidiano das duas.

desenhos_criança_ruth_ oosterman_tramp  (7) desenhos_criança_ruth_ oosterman_tramp  (2) desenhos_criança_ruth_ oosterman_tramp  (1)desenhos_criança_ruth_ oosterman_tramp  (3) desenhos_criança_ruth_ oosterman_tramp  (4) desenhos_criança_ruth_ oosterman_tramp  (6)desenhos_criança_ruth_ oosterman_tramp  (5)