Ouça ‘Cosmos’, o primeiro álbum da My Magical Glowing Lens


My Magical Glowing Lens (Crédito: Felipe Amarelo e Bárbara Carnielli)

A musicista, compositora e cantora capixaba Gabriela Deptulski acaba de lançar Cosmos, o primeiro disco de seu projeto psicodélico e experimental My Magical Glowing Lens, no qual se apresenta ao lado dos músicos Gil Mello (baixo), Henrique Paoli (bateria) e Pedro Moscardi (sintetizador).

O álbum, lançado pelos selos Honey Bomb, Subtrópico e PWR Records, conta com 11 faixas repletas de sintetizadores, amplificadores, guitarras, baixo e bateria, que formam um indie-pop de inspirações oníricas, utilizando elementos que hora seguem para um rock progressivo, hora se encaminham para um pop lisérgico.

Com uma arte de capa maravilhosa de Demytrius Meneghetti de Pieri, o trabalho foi todo gravado na Casa Verde, sede da gravadora Subtrópico, em Vitória, contou com a produção da própria banda, além da ajuda de amigos da cena capixaba, como Alexandre Barcelos, que emprestou um compressor analógico, e André Prando, que cedeu um amplificador. Boa moleque!

Para nossa felicidade, o trabalho também já tem um show de lançamento marcado para acontecer dia 15 de junho (quinta-feira), às 21h, na Sala Adoniran Barbosa, no CCSP. A entrada é gratuita. Confira abaixo: