Pai diverte os filhos fazendo panquecas criativas no café da manhã


Jim Belosic é um pai que possui a habilidade incrível de tornar o café da manhã de seus dois filhos pequenos no momento mais divertido do dia.

Todo final de semana de manhã, Allie e Ryan esperam ansiosos pelas panquecas criativas que o pai prepara nas mais variadas cores e formatos, apenas desenhando com a massa em cima de uma chapa.

Suas criações culinárias vão desde animais selvagens e personagens de desenhos animados, até pontes e discos voadores bem elaborados, feitos em vários pedaços separados e depois montados em um prato.

Após a animada refeição, Jim posta fotos e vídeos feitos durante a preparação das panquecas em seu famoso blog chamado Jim’s Pancake, que já conta com mais de 33 mil curtidas na página do Facebook. Veja algumas imagens a seguir:

panquecas_criativas_jim_tramp (4)panquecas_criativas_jim_tramp (1) panquecas_criativas_jim_tramp (2) panquecas_criativas_jim_belosic_tramp  (1)panquecas_criativas_jim_belosic_tramp  (2)panquecas_criativas_jim_tramp (3) panquecas_criativas_jim_tramp (5) panquecas_criativas_jim_tramp (6)
panquecas_criativas_jim_belosic_tramp1panquecas_criativas_jim_tramp (7)panquecas_criativas_jim_tramp (8) panquecas_criativas_jim_tramp (9) panquecas_criativas_jim_tramp (10) panquecas_criativas_jim_tramp (11) panquecas_criativas_jim_tramp (12) panquecas_criativas_jim_tramp (13) panquecas_criativas_jim_tramp (14) panquecas_criativas_jim_tramp (15) panquecas_criativas_jim_tramp (16) panquecas_criativas_jim_tramp (17) panquecas_criativas_jim_tramp (18)

Assista abaixo ao vídeo que mostra Jim em ação: