Pintura de parede transforma quartos em cenários fantásticos


Já imaginou um dia poder apagar a luzes do quarto e ter a sensação de estar flutuando fora da órbita terrestre? Pode parecer um sonho, mas a artista Bogi Fabian oferece uma experiência parecida por conta de suas pinturas brilhantes que recriam o universo e outros cenários lúdicos.

Nascida na Hungria, Fabian se especializou em design de interiores e desenvolveu uma complexa pintura de parede com uma incrível variedade de cores e pigmentos. Oferecendo assim, uma fantástica interação visual com o ambiente e as pessoas dentro dele.

A intenção da artista é que o expectador possa desfrutar da mesma obra tanto durante o dia, quanto ao longo da noite. Porém, é quando as luzes se apagam que a magia realmente acontece.

Encante-se pelo resultado deste belo trabalho abaixo:

pintura_paredes_universo_bogi_ fabian_tramp (9) pintura_paredes_universo_bogi_ fabian_tramp (10) pintura_paredes_universo_bogi_ fabian_tramp (11) pintura_paredes_universo_bogi_ fabian_tramp (12) pintura_paredes_universo_bogi_ fabian_tramp (13) pintura_paredes_universo_bogi_ fabian_tramp (1) pintura_paredes_universo_bogi_ fabian_tramp (2) pintura_paredes_universo_bogi_ fabian_tramp (3) pintura_paredes_universo_bogi_ fabian_tramp (4) pintura_paredes_universo_bogi_ fabian_tramp (5) pintura_paredes_universo_bogi_ fabian_tramp (6) pintura_paredes_universo_bogi_ fabian_tramp (7) pintura_paredes_universo_bogi_ fabian_tramp (8)