Professor cria carimbos hiper-realistas na palma das mãos


O professor primário Russell Powell tem se mostrado um verdadeiro artista ao elevar a atividade preferida de muitas crianças a um nível extraordinário. Usando tintas acrílicas comuns, ele cuidadosamente pinta na palma das próprias mãos retratos de celebridades como Kurt Cobain, David Bowie, Gwen Stefani, Dalai Lama, entre outros.

Na verdade, Powell vem desenvolvendo essa habilidade ao longo de 14 anos ajudando muitas crianças a explorarem a criatividade. Depois de mais de uma década como professor, ele criou sua própria técnica de pintura utilizando as linhas e texturas de suas mãos para carimbar no papel rostos humanos bem detalhados.

É claro que os pequenos devem amar o talento do professor que até desenha no rosto das crianças, como podemos ver em sua galeria do Instagram. Veja abaixo alguns trabalhos hiper-realistas do artista:

retratos_realistas_celebridades_mãos_russell_powell (10) retratos_realistas_celebridades_mãos_russell_powell (11) retratos_realistas_celebridades_mãos_russell_powell (12)

retratos_realistas_celebridades_mãos_robert_powell (1)

retratos_realistas_celebridades_mãos_russell_powell (2)

retratos_realistas_celebridades_mãos_russell_powell (7)

retratos_realistas_celebridades_mãos_russell_powell (3) retratos_realistas_celebridades_mãos_russell_powell (4) retratos_realistas_celebridades_mãos_russell_powell (5) retratos_realistas_celebridades_mãos_russell_powell (6)
retratos_realistas_celebridades_mãos_russell_powell (8) retratos_realistas_celebridades_mãos_russell_powell (9)