Saiba tudo sobre a turnê de Paul McCartney no Brasil


paul_mccartney
Paul McCartney (Crédito: MJ Kim/Divulgação)

Após anunciar que passará por Vitória, Brasília e São Paulo, a turnê do cantor britânico Paul McCartney no Brasil ganhou mais um destino, o músico fará show da Out There! Tour no Rio de Janeiro, mais especificamente na HSBC Arena, no dia 12 de novembro.

Como já havia sido confirmado, inicialmente Paul McCartney tocaria apenas em Vitória, no Estádio Kléber de Andrade, dia 10 de novembro; Brasília, no Estádio Nacional, no dia 23; e em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 25 do mesmo mês. Mas com a alta procura por ingressos nesta semana ele anunciou um show extra na capital paulista, também no Allianz Parque, e revelou que tocará no Rio, para a alegria dos cariocas.

Para quem não sabe, esta será a primeira apresentação do ex-beatle pelo país após o lançamento do álbum New, que chegou às lojas em outubro do ano passado. Porém, é sempre bom lembrar que ele passou pelo Brasil em 2013, para shows em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza.

No repertório de sua atual turnê, Macca, como também é conhecido, toca cerca de 40 músicas, além de clássicos dos Beatles, como “Let It Be”, “All My Loving”, “Eleanor Rigby” e “Hey Jude”, do Wings, como “Call Me Back” e “Live and Let Die” e carreira solo, sem contar as novas faixas “New”, “Queenie Eye” e “Save Us”.

A venda de ingressos para quem se cadastrou no site oficial do músico já começou, só que para alguns lugares as entradas já estão esgotadas. Então, não fique de fora dos shows, lembrando que ainda é possível encontrar entradas em sites como o Ticketbis.

Assista abaixo ao clipe de “Queenie Eye” para ir entrando no clima das apresentações:

Anterior Artista de rua Pejac cria ilusão de ótica com pinturas realistas
Próximo Fotógrafo francês documenta a vida dos gatos de rua no Japão