Série chocante vai te conscientizar sobre o impacto do lixo no planeta


Ao batermos os olhos nas fotos de Gregg Senal, logo podemos sentir um ligeiro enjoo ou mal estar. Porém, o fotógrafo californiano tem um objetivo nobre ao chocar seus espectadores com fotos de pessoas posando sobre o próprio lixo.

Seu projeto intitulado “7 Days of Garbage” pretende conscientizar a população sobre o impacto que o lixo produzido diariamente pode causar no planeta. Para alcançar o maior número de pessoas possível, ele decidiu fotografar alguns voluntários de diversas classes sociais deitados em cima do próprio lixo produzido durante uma semana.

Após posarem para as fotos, Senal conta que alguns participantes se sentiram envergonhados em ver a quantidade desnecessária de embalagens e alimentos que acumularam em um curto período de tempo. Veja a seguir algumas fotos e reflita:

7-days-of-garbage-environmental-photography-gregg-segal-4 7-days-of-garbage-environmental-photography-gregg-segal-12 7-days-of-garbage-environmental-photography-gregg-segal-11 7-days-of-garbage-environmental-photography-gregg-segal-2 7-days-of-garbage-environmental-photography-gregg-segal-3 7-days-of-garbage-environmental-photography-gregg-segal-1 7-days-of-garbage-environmental-photography-gregg-segal-8 7-days-of-garbage-environmental-photography-gregg-segal-5 7-days-of-garbage-environmental-photography-gregg-segal-9 7-days-of-garbage-environmental-photography-gregg-segal-10 7-days-of-garbage-environmental-photography-gregg-segal-7 7-days-of-garbage-environmental-photography-gregg-segal-6

Anterior Lançamentos do dia: Kiesza, SZA, Blood Orange, Interpol e mais
Próximo Conheça a pintora que usa barrigas de grávidas como tela