Veja as melhores ilustrações da página 20 anos de Castelo Rá-Tim-Bum por vários artistas


Há 20 anos entrava no ar o Castelo Rá-Tim-Bum, série infantil produzida e transmitida, de 1994 a 1997, pela TV Cultura, que marcou a vida de crianças, adolescentes e até adultos de todo país.

Criada por Flávio de Souza e Cao Hamburguer, a atração contava a história de Nino (Cásio Scapin), um garoto de 300 anos que vivia com seus tios, Dr. Victor (Sérgio Maberti) e Morgana (Rosi Campos), em um castelo no meio da cidade de São Paulo. Além de Nino, a trama ainda contava com os pequenos Zeca (Freddy Allan), Biba (Cinthya Rachel) e Pedro (o Messias, Luciano Amaral).

A fim de homenagear todos os personagens do fantástico Castelo Rá-Tim-Bum, o designer Thales Molina teve a ideia de criar um projeto reunindo cinquenta ilustrações de alguns artistas na fanpage “20 anos de Castelo Rá-Tim-Bum por vários artistas” e o Tramp selecionou as mais legais para você. Klift Kloft Still, a porta se abriu:

Rodrigo PacoalRaul Aguiar - CópiaMarcelo MenesesMárcio L. CastroFelipe Soares

Rodrigo RodriguesPaulo Torinno Rubens GomesPedro MeloHugo SilvaArthur DominguesPsonha CamargoRafael MoodyFabi CarusoAluísio CervelleThiago CruzTárkio PaulinoMarília Feldhues