Conheça a nova Marco Polo, a van para camping da Mercedes-Benz


A empresa alemã de carros de luxo Mercedes-Benz acaba de revelar a nova versão da van Classe-V modelo Marco Polo em evento que aconteceu nos dias 11 e 12 de Abril, em Sitges, na Espanha.

A van é um luxuoso motorhome, ou seja, uma casa sobre rodas, que conta com uma cama de casal na parte superior do teto, mais uma cama embaixo para até duas crianças, uma minicozinha com fogão, geladeira e lava-louças. Com isso, a Marco Polo pode ser utilizada para viagens de famílias numerosas, como escritório ambulante ou como uma espécie de caravana para uma road trip.

O carro conta também com bancos dianteiros que giram para trás e traseiros que se aproximam dos da frente para permitir uma refeição em conjunto na mesa deslizante, que vem integrada na parte lateral. A cama de casal está situada no teto do carro e fica acessível assim que a capota deslocável sobe formando uma espécie de tenda. Na parte debaixo, os bancos totalmente reclináveis dão origem a outra cama, perfeita para um casal ou duas crianças.

A Marco Polo vem com duas opções de condução: a Comfort e a Sport. A segurança também não foi descuidada, já que traz um assistente de condução para todas as ocasiões – assistente de faixa de rodagem, de freios, câmara traseira de 360º e um sistema para te ajudar na hora de estacionar.

A Classe V, Marco Polo, tem um motor à diesel 2.0, além de transmissão e câmbio automático 9G-Tronic. A van será comercializada em duas versões, uma de 190cv e outra de 239cv, com tração total nas quatro rodas. As denominações das versões são iguais à Classe V – V250d e V300d.

Para quem se interessou, a van chega ao mercado europeu no início de Maio e os preços variam entre 65.134 e 67.853 euros, para as versões V250d e V300d, respectivamente. Confira mais detalhes no vídeo e nas fotos:

Anterior Faça como na Itália: comemore a Páscoa com Fratelli Branca e prepare drinks perfeitos!
Próximo Os principais destinos de turismo religioso ao redor do mundo