Hauwei Mate X, o smartphone com tela dobrável


Huawei Mate X (Crédito: divulgação)

A Huawei, empresa chinesa acusada recentemente de espionagem pelo governo norte-americano, acaba de lançar um smartphone com tela dobrável. Intitulado Mate X, o aparelho já está preparado para a próxima geração de conexões móveis 5G e custa US$ 2,6 mil.

Considerada a segunda maior fabricante de smartphones do mundo, atrás apenas da sul-coreana Samsung, a Huawei é pioneira na corrida para desenvolver celulares para a rede 5G, que promete velocidades de internet extremamente rápidas e menos latência.

O Huawei Mate X conta com sistema operacional Android 9.0 Pie e um grande display de 8 polegadas com resolução de 2200×2480 pixels, que é uma das mais altas atualmente em circulação.

As funcionalidades oferecidas pelo Huawei Mate X são muitas e todas inovadoras. Começando pelo 5G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a excelente memória  RAM de 8GB e memória interna de 512 Gb com a possibilidade de expansão. O aparelho traz ainda processador octa-core Huawei HiSilicon Kirin 980 e bateria com capacidade de 4500 mAh.

A excelência deste Huawei Mate X é completada por uma câmera de 40 megapixels que permite ao Huawei Mate X tirar fotos fantásticas com uma resolução de 7152×5368 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840×2160 pixels. Confira as fotos abaixo:

Anterior Tudo o que você precisa saber ao declarar investimentos no Imposto de Renda
Próximo Sim, é possível viver de Day Trading