TAG Heuer Connected Modular Golf Edition, o smartwatch que todos os golfistas vão querer


Se você gosta de jogar golfe não pode deixar de olhar com carinho para o mais recente lançamento TAG Heuer. O novo smartwatch da empresa suíça, intitulado TAG Heuer Connected Modular Golf Edition, é uma edição especial dedicada à modalidade e vai deixar muito golfista com vontade de comprar.

O grande diferencial do relógio inteligente fica por conta dos mapas 3D, que traz um acervo de mais de 40 mil campos de golfe espalhados pelo mundo. A peça também está equipada com uma app que lhe permite acessar não só aos mapas dos campos, como a uma lista com os seus recordes, salvar as distâncias a que deu as tacadas e até comparar com outros jogadores.

Além das funcionalidades que a aplicação permite acrescentar ao smartwatch, ele vem com dados sobre as horas, GPS, alarme, memória de 4GB, acelerômetro ou microfone. Compatível com Android e iOS, pode sincronizar com o smartphone e ter acesso a alertas de mensagens, música ou até funcionalidades de outras aplicações.

A caixa é feita de uma mistura entre cerâmica e titânio, a pulseira é de couro e borracha na cor branca e ele resiste à água até 50 metros. No anel do mostrador estão inscritos os números de um a 18, tantos quantos os buracos num jogo de golfe, a tela é de amoled e a bateria dura cerca de 25 horas, sendo carregada totalmente em 1h50. O novo TAG Heuer Connected Modular Golf Edition custa cerca de R$ 10.000 e pode ser adquirido no site da marca ou nas relojoarias.

Anterior Cinco passos para reduzir custos com serviços em nuvem
Próximo Evian cria galão de água sustentável que diminui uso de plástico