Lançamentos do dia: Robin Thicke, Bombay Bicycle Club, Robert Plant e mais


Bombay Bicycle Club

Nesta segunda-feira, 23 de junho, além da goleada da Seleção Brasileira pra cima de Camarões também aconteceram muitos lançamentos musicais que todo mundo precisa ouvir e ver, no caso dos clipes. O Tramp bacana que é simplificou a sua vida e listou as principais novidades de hoje. Tem para todos os gostos, de Bombay Bicycle Club a Robert Plant. Confira:

O cantor Robin Thicke liberou o clipe de sua nova música, “Get Her Back”, canção composta como uma tentativa de reconquistar sua ex-esposa, que integrará o próximo álbum do artista intitulado Paula, o mesmo nome da ex-mulher. Com direção de Jonas Akerlund, o vídeo mostra o músico cantando os versos da canção enquanto são apresentadas mensagens escritas pelo cantor e Paula Patton, que possivelmente explicam o motivo da separação.

O grupo inglês Bombay Bicycle Club continua com o processo de divulgação do mais recente disco, So Long, See You Tomorrow, lançando um clipe para a faixa “Come To”. O vídeo foi dirigido pelo vocalista Jack Steadman e mostra a banda em ação no palco.

Depois de várias prévias que vazaram nas redes sociais, o duo Icona Pop liberou finalmente a faixa “Get Lost”, primeiro single do novo disco da banda, que já vem sido trabalhado em estúdio.

O eterno frontman do Led Zeppelin, Robert Plant, acaba de lançar o seu mais novo som ao lado da banda The Sensational Space Shifters, intitulada “Rainbow”, a música fará parte de Lullaby and… The Ceaseless Roar, álbum esperado para o dia 9 de setembro, pela Nonesuch Records.

Por fim, durante sua passagem pelo programa de Annie Mac, na BBC Radio 1, Jamie xx (The xx) divulgou seu novo single “All Under One Roof Raving”, faixa que presta uma homenagem à cultura rave britânica e foi gravada durante uma tour do músico inglês.